Dicas para shows: Cabelo


Cabelo é um parte importantíssima do look e para ir a um show, você não quer aparecer mais ou menos para o seu ídolo. Porém é bom lembrar que você pode encarar sol, chuva, vento e qualquer outra "conspiração" para bagunçar o seu cabelo haha.

Alguns penteados básicos são muito válidos na hora de se arrumar. Procure sempre ir de cabelo preso, porque no show você vai pular muito e não vai ficar pensando e arrumar o cabelo toda hora. Quem usar chapinha ou baby liss, não há cabelo que segure, então vale apostar em um desse modelos:


Rabo de cavalo ou coque bem preso são as melhores soluções para um visual básico mas bonito. Se você tiver franja, prenda, porque na hora de pular ela vai ficar caindo no seu rosto, e você não quer deixar de olhar para o seu ídolo nenhum segundo não é mesmo? Também é valido apostar em tranças, faça uma mais despojada, não precisa ser certinha.

Se não abre a mão de ir com o cabelo solto ou se você tem o cabelo muito liso, tente prender pelo menos uma parte dele, a parte que normalmente cai no rosto. Antes de sair, veja o clima que está no dia e avalie bem qual penteado vai fazer.


E ai, o que acharam das ideias?

2 comentários:

  1. Olá Adorei, Amei o seu blog achei super interessante bem estruturado;
    Convido você e suas leitoras a visitarem meu blog
    Super beijo Divah
    http://meninatendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não costumo ir à shows, mas se eu fosse usaria um coque um rabo de cavalo, porque são mais simples e fáceis de lidar.
    Beijão

    ResponderExcluir