#Show: Demi Lovato


Inesquecível. É a única palavra que define esse show! Demi Lovato se apresentou no Citibank Hall do Rio de Janeiro dia 28 de abril e eu não pude perder. Já vou avisando que o post vai ser longo porque tem muita coisa para contar hahah. Como eu acompanho a Demi a muito tempo e não consegui ir no primeiro show que ela fez no Brasil, dei meu sangue para conseguir ir a esse show.

Eu fui com uma amiga, e como moramos longe do local que iria acontecer o show, tivemos que ir de ônibus. Logo que entramos, perguntamos ao motorista se passava no citybank hall, ele nos olhou e disse "Vou deixar vocês na porta do show". Eu e minha amiga ficamos nos perguntando como ele sabia que iríamos para o show se não tínhamos falado nada.. Depois eu entendi! Chegando lá, descobrimos que a nossa entrada era dentro do shopping.

Do lado de fora estava lotado, tinha muita gente que já estava a dias por lá, todos muito felizes e cantando o tempo todo. Na hora do show, eu mal conseguia escutar a Demi, a plateia cantava mais alto! Sim, eu já fui a vários shows e posso afirmar que nunca ouvi uma plateia tão alta como a desse show. O show foi mais que perfeito, a Demi é maravilhosa, ela tem um corpo lindo, um rosto lindo, um cabelo lindo, resumindo.. ela é LINDA! E que voz essa mulher tem, os agudos são de arrepiar.

Ela fez uma versão diferente de algumas músicas e não foi nada menos que incrível! Porém como Demi é Demi, ela teve que pagar alguns micos básicos hahaha. Enquanto estava vendo partes de alguns de seus vídeo clipes no telão, ela se apoiou no pedestal e deixou o microfone cair, mas como Demetria não fica por baixo, ela pegou o microfone sensualizando haha.



Em vários momentos do show eu fiquei muito emocionada, principalmente na parte em que ela falou das coisas pelas quais passou, e sempre dizendo que temos que ser fortes, não ter medo de pedir ajuda. Ela falou também da questão do bullying, deu força pra quem sofre e pediu para que continuassem fortes! Demi sempre foi uma inspiração de vida pra mim, ver a batalha dela, tudo o que ela passou e não deixou se abater, isso é uma lição de vida não só para os seus fãs como para todos.

No final do show, ela agradeceu a todos pela presença e acabou cometendo um pequeno erro. Ao invés de dizer "Obrigada" ela disse "Brigadeiro" hahaha. Na hora do show eu não percebi isso e creio que quase ninguém teria notado se a própria não tivesse tweetado falando sobre. Só percebi depois que vi o vídeo que fiz, a reação dela foi a melhor!
 

Enfim, foi um dos melhores momentos da minha vida e eu vou lembrar disso sempre. A Demi é maravilhosa e certamente uma inspiração. Espero que volte sempre ao nosso país.

Agora falando em relação a moda, os shows é onde conseguimos ver o que o povo mais usa. E foi por isso que eu entendi como o motorista sabia que estávamos indo para o show.. Todas as meninas usavam o mesmo "padrão" de roupa. Sim, todas as roupas no estilo Demi Lovato hahaha. O que mais vi lá foram:


Pelo menos duas entre cinco meninas estavam usando uma desses citados acima, mas cada uma deu o seu toque. Em geral, as fãs da Demi são muito estilosas, pude ver muitas "It Girls" por lá. Eu coloquei aqui no blog algumas Dicas para shows, de como se vestir e como arrumar o cabelo. Então seguindo algumas dicas minhas, eu escolhi esse visual:

Eu escolhi algo que me deixasse confortável, mas que não fosse um visual tão básico. Escolhi a blusa de cruz em homenagem a Demi, tênis e short são sempre uma boa pedida. O casaco amarrado na cintura não podia faltar e no cabelo escolhi fazer o coque para não ter que ficar me preocupando com ele no meio do show.

Vi várias vezes a menina atrás de mim tentando arrumar o cabelo durante o show, fiquei feliz por ter preferido o coque, ele não soltou nenhum vez (isso porque eu coloquei vários grampos). Em relação a maquiagem, eu fiz a mais básica possível, porque eu sabia que ela não iria sair intacta do show. Várias meninas saíram do show parecendo um panda descabelado, com a maquiagem toda borrada e o cabelo para cima. Então fiz as escolhas certas haha.

Então foi isso, o que acharam do meu visual? E das peças que mais usaram? Foi no show também? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário