Olha o look: Isabelle Drummond



Geração Brasil vai ser a nova novela da Globo, e já está causando antes mesmo de estrear. O elenco conta com Fiuk, Humberto Carrão, Taís Araujo, Murilo Benício e muito mais. Porém, uma mudança de visual de umas das atrizes do elenco chamou atenção da mídia. Isabelle Drummond mudou radicalmente o seu visual e ficou nada menos que MARAVILHOSA. Veja o antes e o depois:


Já estamos cientes de que esse novo visual vai causar. Ela vai usar roupas ousadíssimas, não é para qualquer uma, tem que ter muita atitude.


Isabelle abusa do couro, croppets, meia-calças mais trabalhadas e decoradas, shorts e vestidos mais curtos. Mas, vocês também tiveram a sensação de já terem visto isso antes? Sim, eu também. Logo de cara puder perceber que a estilista se baseou no estilo de duas atrizes fantásticas. Lindsay Lohan e Taylor Momsen!


 Ambas são referencia de moda para muitas jovens e não poderia haver escolha melhor. O estilo da Taylor Momsen é basicamente um Rock Chick com peças de couro, muitas tachinhas, acessórios e salto alto. Lindsay Lohan já tem um estilo mais urbano, porém nunca deixa de ousar.


Essa combinação foi uma escolha de mestre, assim que a novela for ao ar várias lojas surgiram com as roupas e acessórios da personagem, querem apostar? Eu definitivamente estou apaixonada por essas roupas, sem dúvidas pegarei algumas inspirações. E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário