Para se inspirar: Batons estilo Kylie Jenner

 

O que falar sobre a menina que abalou a internet com a mudança radical dos seus lábios? Kylie Jenner se tornou uma it girl no último ano junto com a sua irmã Kendall Jenner. Ela não arrasa apenas nas roupas, mas também é a rainha do make nude.

Com os cílios mais marcados e os olhos naturais, Kylie prefere usar batons claros, deixando natural e evidenciando os seus lábios grossos. Como ela é umas das minhas inspirações, resolvi buscar os tons que ela mais usa. Não sei os nomes dos batons que ela usa, mas encontrei alguns muito semelhantes:

1. Velvet Rosa - Make B
2. Brave - Mac
3. Malvali - Quem disse, Berenice?
4. Ibiza - Yes Cosmetics

O quinto batom é um que eu tenho em casa a algum tempo e sempre uso ele quando quero fazer aquele olhão marcado. A cor é bem cor de boca mesmo, nem parece que estamos de batom. Mas ele tem uma boa pigmentação e serve para todos os tipos de pele.


A Kylie super divou com esse batons, sou apaixonada pelas escolhas que ela faz e vou apostar no nude também. E você, vai apostar também? Comente.

2 comentários:

  1. Adoro os batons dela. O meu post mais recente é sobre a irma dela Kendall Jenner, vê se gostas.

    http://mourissima.blogspot.pt/2015/04/it-girls-kendall-jenner.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as irmãs Jenner, sem dúvidas eles são as it girls do momento.

      Excluir