Premiação: MTV Movie Awards

 

Ontem (12), aconteceu uma das premiações mais divertidas da televisão, o MTV Movie Awards. O evento aconteceu em Los Angeles no teatro Nokia L.A Live e reuniu várias estrelas de cinema voltadas para o público jovem como Shailene Woodley, Zac Efron, Victoria Justice, Miles Teller e entre outros. Houveram vários momentos marcante como a performance do Fall Out Boy, a homenagem ao Paul Walker, os teasers de A Escolha Perfeita 2 e Os Vingadores: A Era de Ultron.

Claro que não posso esquecer de comentar o acontecimento mais lacrante da noite, pra mim, que foi o Channing Tatum rebolando durante a entrega do prêmio de Jennifer Lopez. Esse homem fez a premiação toda valer a pena, nem o Zac Efron conseguiu barrar com o seu tanquinho a mostra. Veja do que estou falando:

Performance do Fall Out Boy

Teaser de "A Escolha Perfeita 2"



Homenagem de Vin Diesel a Paul Walker


Tease de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"


Zac Efron enchendo a mão com as partes intimas de James Franco

Channing Tatum lacrando a noite com o seu twerk


Foram muitos os vencedores da noite, Shailene Woodley e Robert Downey Jr foram os homenageados da noite. Todos os prêmios foram muito merecidos menos o da Jennifer Lopez porque ela ainda não me convence como atriz, o melhor filme do ano foi a disputa mais acirrada entre Jogos Vorazes e A Culpa É Das Estrelas, mas John Green acabou levando o prêmio para casa por emocionar milhões de pessoas mundo afora. Veja a lista completa dos vencedores:


E ai, o que achou da premiação? Qual é o seu ator e filme preferido? Comente.

0 comentários:

Postar um comentário