Olha o look: Cocachella

 

Chegou um dos festivais mais estilosos do ano, o Coachella. O queridinho dos famosos e das it girls, o festival indie acontece todos os anos no mês de abril na Califórnia. É como se fosse um Lollapalooza aqui no Brasil, mas são vários dias de shows, baladas, festinhas e muuuita diversão.

O mais legal é que você pode comprar o ingresso pra todos os dias e dormir no local (dentro de seu carro, van, ônibus ou cabana). Enfim, é um dos festivais mais legais que acontecem dos EUA e as celebridades marcam presença em peso. Esse ano não podia ser diferente, tivemos uma chuva de looks maravilhosos e inspiradores. Muita franja, chapéu, oculos, botas e acessórios. Separei os looks de algumas famosas que foram ao evento:


O meu look favorito foi da Kendall Jenner, admito. As irmãs Jenner tem conquistado o meu coraão ultimamente, se vestem como ninguém e de maquiam muito bem, não tem como não querer se inspirar nelas. Porém, também curti muuuito o look da Fergie, essas franjas foram tudo! Essa mulher não envelhece não? Meu deus, quero ser que nem ela quando crescer hahaha.

 E ai, qual foi o seu look favorito do Coachella 2015?

0 comentários:

Postar um comentário