Projeto: Pra viajar tem que dançar

 

Eu estarei embarcando para a Disney no inicio do ano que vem e cheguei a conclusão de que preciso entrar em forma para sair bem nas fotos hahaha. Quem não deseja isso não é mesmo? Tempos atrás, eu dava aula de dança e fazia aulas também, de todo o tipo, dança de salão, hip hop etc. Mas como me mudei recentemente, tive que parar com todas as atividades físicas e engordei muito.

Então resolvi que preciso entrar em forma urgentemente e como não tem nenhuma academia próxima a minha casa, resolvi dançar por conta própria. Existem vários tutorial excelentes no YouTube que você pode aprender sem sair do quarto. Além disso, estou controlando a minha alimentação com o aplicativo My Fitness Pal. Depois, se vocês quiserem eu passo mais detalhes dele.

Toda segunda e quarta eu vou fazer vídeos dançando alguma coreografia que aprendi no dia. A coreografia que escolhi hoje foi do clipe de BO$$ do Fifth Harmony.



Vídeo original 


E ai, o que acharam da ideia? Vale a pena fazer exercícios em casa? Será que dá resultado? Continue me acompanhando aqui e comente!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Cara, tu é uma figura, e tem um requebrado bem bacana!!
    Parabéns pela iniciativa, e só um conselho de quem luta constantemente contra a balança: Além da dança, faça exercícios no dia a dia, agachamento, abdominais, flexão, tudo relacionado a queima de gordura e ganho de músculo e o mais importante 'Não faça dieta e sim reeducação alimentar'. Comecei a minha RA e em um mês consegui perder 9 kilos, quando falo isso ninguém acredita, fui do 46 ao 40 em um mês, pensa na pessoa feliz!! Enfim, crie uma rotina de alimentação, inclua frutas, verduras, legumes, substitua ou diminua a quantidade de porções e logo logo vc vai alcançar o seu objetivo!!
    Força na perucona aí e simbóra dançar ;)

    Beijão

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas Flavinha! Vou investir em outros tipos de exercício também. E parabéns pela sua conquista.

      Excluir
  2. é pra aplaudir de pé,dança demais,super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Super curti, parabéns eu não sei dançar nada.
    www.baudosvinte.com

    ResponderExcluir