Séries que você deveria conhecer

 

Assistir série, sem dúvidas, é algo que quase todo mundo é viciado. Eu não consigo passar um dia sem assistir pelo menos um episódio das minhas séries favoritas. Tenho certeza que você já enlouqueceu quando as suas séries preferidas acabaram e você não tinha nada mais para assistir. Calma, todo mundo já passou por isso haha. Sendo assim, resolvi indicar algumas séries novas que não são tão conhecidas, mas são extremamente boas.

1. Bates Motel


Sinopse:
Bates Motel é série de TV do canal pago estadunidense A&E que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960). A trama contará como Norman Bates (Freddie Higmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

2. Salem


Sinopse: Salem se passa na Massachusetts do século 17 e acompanha a história de Mary Sibley (Janet Montgomery), uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden (Shane West, de Nikita) partiu para a guerra. John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas.

3. Hemlock Grove


Sinopse: Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, da nova família de ciganos até o rico clã dos Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, todos têm segredos obscuros. Do diretor Eli Roth ("O albergue maldito") chega uma nova série sobrenatural e cheia de mistério baseada no livro de Brian McGreevy.

4. Cult


Sinopse: Trata-se de uma série dentro da série. Na história, Cult é uma série de TV que gira em torno de Kelly Collins (Alona Tal, de Supenatural), uma detetive que investiga as atividades de Billy Grimm (Robert Knepper, de Prison Break), líder de um culto. Muito popular entre os jovens, Cult pode estar sendo utilizada como fonte de inspiração para que pessoas na vida real pratiquem rituais de morte. Assim, Skye (Jessica Lucas, de Melrose Place), que trabalha como assistente de produção da série, se une ao jornalista e blogueiro Jeff (Matt Davis, de The Vampire Diaries) para investigar. O interesse de Jeff no caso é pessoal. Seu irmão desapareceu. Acreditando que ele possa ter sido uma das vítimas dos fãs de Cult, ele decide descobrir a verdade.

5. Witches of east end


Sinopse: A história acompanha a vida de Joanna (Julia Ormond) e suas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston). Elas representam duas gerações de bruxas que, afetadas por uma maldição, estão impedidas de utilizar seus poderes. Até que uma das meninas se envolve com um rapaz, relação que quebra a maldição.

Vale a pena conhecer todas essas séries, vou confessar pra vocês que Bates Model é a minha preferida entre essas 5. Loucura, Bruxas, Lobisomens, cultos, tudo isso você irá encontrar nessas séries e não vai querer parar de assistir. Baixe todos os episódios, faça a pipoca e o brigadeiro e divirta-se!
E ai? Vai assistir todas? Comente.

0 comentários:

Postar um comentário