Faça uma carta para você mesmo na próxima copa


Infelizmente o Brasil eliminado da copa do mundo sem conseguir o tão sonhado título de Hexa campeão. Jogadores e torcedores ao prantos, sem saber explicar a derrota por 7x1. Sem dúvidas, essa goleada entrou para a história e não vai ser esquecida pelo o mundo tão cedo. Tentando tirar um pouco essa tristeza da cabeça, eu comecei a pensar como eu estarei daqui a 4 anos. Se todos os meus planos serão concretizados, onde estarei assistindo a copa, com quem, como todos os meus amigos e família estarão. Então resolvi escrever uma carta para mim mesma daqui a quatro anos. 

Você pode estar se perguntando: Onde eu vou postar ou onde vou guardar? Se você quer manter online (o que eu recomendo), pode postar em um tumblr, fazer uma twilonger no twitter, postar privado no facebook e em outros lugares que não serão apagados. Ou você pode também fazer do modo tradicional, que é escrevendo uma carta e guardando. Uma dica: Guarde em lugares que você põe coisas que não pode perder, por exemplo, na sua pasta de documentos, no local onde você guarda aquelas suas fotos antigas.

Realmente espero que daqui a quatro anos eu consiga ter realizado tudo o que eu imagino. Você lembra o que estava fazendo nesse dia a quatro anos atrás? Não? Eu também não. Lembro como o Brasil saiu da copa, mas não lembro onde eu estava ou com quem eu estava. Vou mostrar pra vocês um pequeno trecho da minha carta.

Dear Future Me
Mesmo o Brasil não conseguindo o título, esse copa foi realmente muito boa. Bons momento marcaram. A comemoração a cada gol, os momentos de angústia, a interação com os estrangeiros. Tudo foi maravilhoso. Acho que nunca vivi tanto uma copa assim antes..

Essa é uma chance de mostrar para você do futuro as suas expectativas e principalmente as boas lembranças. E ai? Vai escrever? Como acha que vai estar daqui a 4 anos? Comente!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim! Eu estou animada para ler a minha carta daqui a 4 anos haha.

      Excluir
  2. Adorei a ideia, super criativa e divertida! Parabéns pelo blog, aqui é tudo muito lindo! rs.

    www.heiunicorns.blogspot.com

    ResponderExcluir