5 músicas que descrevem o que você está sentindo



A música diz muito sobre uma pessoa. Revela seus gostos não só musicais, mas como quase tudo sobre ela. Quando estamos mal, gostamos de ouvir músicas mais calmas, que nos reconforte, ou até mesmo que nos façam chorar mais para desabafar tudo o que estava guardado. Quando estamos em momentos felizes, queremos músicas animadas, que falem sobre os bons momentos. Cada ocasião tem seu tipo de música específico, e eu vou compartilhar algumas com vocês.

Quando se está com vontade de festejar


Sem dúvidas, essa é aquela música memorável. Não importa quantos anos já se passou desde seu lançamento, todo mundo sabe cantar e muita gente ainda vai aprender. "I gotta feeling that tonight's gonna be a good night", quando a introdução toca é impossível não começar a pular e festejar com os amigos. Esqueça um pouco dos seus problemas, abra a mente e divirta-se!

Aquela que diz tudo o que você queria dizer depois do término


Acho que ainda estão pra inventar alguma música que descreva tão bem aquele infeliz sentimento após o termino. Nada melhor do que ouvir essa música e jogar aquela indireta no facebook hahaha. Taylor Swift é a rainha dos términos e sabe muito bem como fazer uma música relacionada ao tema. Cantores que descrevem nas músicas, situações pelas quais já passaram são os mais fáceis da gente se identificar.

Música que todo menino deveria dedicar para uma menina

Não tenho nem que falar muito dessa música né? Ela faria qualquer menina chorar se a fosse dedicada. Bruno Mars sempre diz o que toda menina quer ouvir. Just The Way You Are mostra que podemos ser amadas pelo o que somos, e que não precisa mudar. Acho que esse é o segredo de um amor verdadeiro, amar o seu companheiro (a) do jeito que é.

Aquela música que fala de amizade

Essa música diz "Os verdadeiros amigos são poucos e difíceis de achar. Segure-os e não os deixe ir". Leve essa frase pra vida. Amigos hoje em dia não são fáceis mesmo de achar.. Colegas temos um monte, mas o verdadeiros amigos se mostram naquela hora em que você mais precisa. Uma boa canção para homenagear aquela sua melhor amiga (o).

Quando se está apaixonada (o)


Trilha sonora do último filme da saga Crepúsculo, essa música emocionou milhões pessoas na sala de cinema e até mesmo fora dela. Ela diz exatamente o que sentimos quando amamos aquela pessoa, e sabemos que é ela que vamos amar por "Mil anos". Eu estou pensando seriamente em usa-la em meu casamento haha.
Enfim, passamos por muitos momentos em nossas vidas e pode ter certeza que outras pessoas também já passaram por ele. Cada momento tem sua música, e muitas vezes é a música que faz aquele momento ser especial. Música liberta a alma, nos faz sentir bem. Já ouviu quantas hoje?

E ai, o que acharam? Tem alguma música que descreve um momento da sua vida? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário