Para se inspirar: Lenço no cabelo


Ultimamente eu estou viciada em lenço no cabelo, cada vez que ando na rua e vejo um, tenho que parar para comprar. E não adianta colocar de qualquer jeito na cabeça, eles ficam lindos sim, mas tem jeitos especiais de colocar. Eles ficam excelentes em todos os tipos de cabelo e para cada um tem um modo melhor de colocar. Encontrei algumas famosas que também gostam de usar o acessório e podemos nos inspirar nelas.
Na primeira foto, a cantora Carly rae fez o famoso laço e colocou um acessório o segurando para não desmanchar. Logo a baixo, a atriz Sophia também fez um laço, mas de um jeito mais prático. É só fazer um nó no topo da cabeça e deixar as pontinhas para fora.

No topo do lado esquerdo temos a atriz e cantora,Vanessa usando no estilo headband. Para fazer igual, é só dobrar o seu pano até mais ou menos um palco das pontas, assim quando colocar na cabeça, esse bico ficará para fora. Na ultima foto abaixo, temos a diva Rihanna usando seu lenço de um jeito mais despojado. O lenço tem que ser bem grande para ficar caído ao lado da cabeça, e basta uma simples amarração para conseguir o resultado.


Várias divas adoram usar esse acessório, ele é realmente um coringa para todo look, e um toque especial para os penteados. Com tantos de cores e estampas diferentes, você sempre terá um para combinar. O que acha, vai usar ou já usou? Comente!

1 comentários: