Como usar: Batom escuro


O tom escuro está na boca das famosas, isso ninguém pode negar. Eles foram tendência nos anos 90 e agora voltaram com força total, conhecidos como "Dark Lips". De uma extrema elegância, esses tons dão impacto no visual, mas o importante é saber não exagerar. Tons como o roxo, ficam melhor nas mulheres mais brancas e nas morenas, o vinho cai perfeitamente. A cantora Lorde desde seu primeira aparição na mídia, já vem mostrando seu gosto pelo tom escuro.


O segredo para usar é não exagerar nos olhos. A boca já está chamando bastante atenção, então sombras coloridas ou algo com cores fortes não são bem vindos. Os olhos bem marcados e cílios postiços para acompanhar o batom são bem vindos. E não pode esquecer de deixar a pele sempre bem uniforme, não adianta querer passar o batom e achar que é o suficiente.

Caso não abra mão da sombra, use tons nude para ficar bem suave. O delineador também é uma boa dica para realçar ainda mais os olhos. Eu estou totalmente apaixonada por essas cores, em breve já estou colocando algumas na minha coleção. E você, o que achou?


0 comentários:

Postar um comentário