Visita a Forever 21


Como eu fui a convenção de Game of Thrones no mesmo shopping que a loja, tive que dar uma passadinha para conferir como estava. Eu já tinha lido vários reviews em blogs, mas quis conferir de perto. A loja é bem grande, a vitrine irresistível, dá vontade de sair comprando tudo. Um dos maiores motivos é: o preço. A maioria das peças são lindas e com o preço mais lindo ainda, achei tudo muito em conta.


 
Eu fiquei louca com a parte das T-Shirt's. Elas são lindas e com ótimos preços. Os jeans também estão ótimos, vale a pena conferir.



Eu estava quase saindo da loja quando dei de cara com um dos meus sonhos de consumo, um onesie. Eles são extremamente macios e tem diversas estampas, o preço não é tão acessível mas deve valer muito a pena.



Na parte dos acessórios, eu nem sabia para onde olhar. O espaço onde eles ficam não é grande, mas tem muita coisa. Tem pulseiras de R$10 até cordões de R$50. Fiquei totalmente apaixonada por um arco com as orelhas do mickey feitas de renda. 



E você, o que gostou na loja? Já foi lá e comprou algo? Me conte!

1 comentários:

  1. Eu amei as coisinhas,vi em muito blogs e estou louca para ir e conhecer e também ir com bastante dinheiro pra comprar tudo o que eu gostar kkkk amei o blog sucesso...

    ResponderExcluir