Tag: Conhecendo a blogueira

 

Hoje fui indicada pela Juh do blog (http://lajuhcarvalho.blogspot.com.br/) para responder a tag: Conhecendo a blogueira, são 11 perguntas sobre como eu me tornei uma blogueira. Então vamos começar!

1. Porque você decidiu criar um blog?
Eu sempre tive blog, desde os meus 11 anos eu já estava nesse mundo, mas os meus primeiros blogs sempre foram ligados a livros e história. Sempre gostei de escrever, então o primeiro blog eu postava contos escritos por mim. Agora eu resolvi criar esse blog mais aberto, eu quis ter a liberdade para poder postar de tudo um pouco, tudo o que eu mais amo.

2. O que te inspira ao criar postagem?
Eu não preciso pensar muito para escrever, as palavras saem com facilidade, mas em relação aos assuntos eu procuro saber o que está sendo falado no momento ou conto alguma expriência minha, sempre algo com muitas fotos e detalhes!

3. Se inspira em alguma blogueira? Qual?
Eu acompanho muitos blogs, e como falo de muitos assuntos aqui, olho cada um para um assunto diferente. Os que eu mais entro são da Tati Feltrin, da Pam (do Garota It) e da Lia (do Just Lia).

4. No seu blog, o que você mais gosta de falar?

Eu amo falar sobre tudo, mas os assunto que mais me inspiram a escrever são música e viagens.

5. Se pudesse mudar algo no seu blog, o que seria? Porque?

Acho que eu mudaria o layout, porque eu enjoo das coisas muito rápido haha

6. Qual é o principal motivo de você ser blogueira?
Sem dúvidas é essa vontade de mostrar a minha opinião, mostrar tudo aquilo que eu falo e penso, compartilhar sentimentos e experiências.

7. Você depende só do seu blog ou tem algum trabalho por fora?
Eu definitivamente ainda não consigo me sustentar apenas com o blog, por enquanto estou ainda na fase de investir, talvez no futuro eu consiga viver só dele como tantas blogueiras maravilhosas. Eu ainda não trabalho, mas eu curso Defesa e Gestão Estratégica Internacional na UFRJ.

8. Qual a sua cor favorita?
Rosa

9. Tem algum estilo que você goste e use? Qual?
As minhas roupas são de acordo com o meu humor, se eu acordar feliz provavelmente vou me arrumar mais, agora se eu acordar mais pra baixo provavelmente a roupa vai ser mais largada. Tem um estilo que eu amo, mas ainda não tive coragem de comprar roupas no estilo, é o Swag. Ele conta com muitas roupas de barriga de fora e eu não disponho de um corpo para isso haha.

10. Um blog para indicar?
É um blog de moda, a Franceta é uma canadense e fala sobre a moda plue size (http://blog.francetajohnson.com/)

11. O que você achou do La Juh Blog? Mudaria algo?
Achei lindo e meigo. Não, está tudo perfeito!

Como essa é a primeira tag que eu faço e ainda não conheço tantos blogs para indicar, vou deixar para a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário