Conheça o App: Layout

 

Nada melhor do que mais um App pra dar aquele up na foto antes de jogar nas redes sociais né? O Layout foi lançado para barrar qualquer programas de frases, porque ele é totalmente maravilhoso e super fácil de mexer.


Primeiro, só precisa abrir o programa e ele já te mostra todas as suas fotos da galeria, sendo que ainda pode escolher entre as categorias "Rosto", "Recente" ou "Todas" para achar aquela foto mais rápido. Depois de selecionar a foto, você precisa escolher o tipo de frame que mais gostou, são várias tipos e com quantidade de fotos variadas. Eu escolhi o de duas fotos, uma ao lado da outra porque é o que eu mais uso. 



Agora você pode personalizar trocando as fotos, decidindo os tamanhos em que ela aparecerão, além de poder também espelhar e girar. Feito isso, só apertar "Concluir" e pronto! Sua foto está mais que linda e pronta para causar nas redes sociais.


Com um App super fácil desse não tem mais desculpa para postar aquela fotos simpleszinhas. E ai, vai baixar? Comente.

4 comentários:

  1. Não conhecia esse aplicativo, gostei da dica. Vou dar uma olhadinha nele hehehe
    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir
  2. Gostei, super facil de mexer.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir