5 itens fofos de decoração

 

Ultimamente eu estou com a febre da decoração, não consigo olhar para o meu quarto e parar de imaginar o que podia ser feito nele. Andei pesquisando um pouco e conversei com a minha mãe o que podia ser feito. As vezes, não precisamos gastar muito para fazer algo bonito, simples enfeites já tão um up total no ambiente. Depois de pensar no que eu queria, acabei juntando os cinco itens que vão ser essenciais na minha decoração nova. Eles são maravilhosos e o melhor, não são caros!

1. Arroba

Acho que vocês já viram esse arroba na decoração de muitas blogueiras. Ele é para aquelas pessoas viciadas em internet assim como eu. Pode valorizar a sua cabeceira e até a escrivaninha. Custa em torno de R$30 e você pode encontrar em várias lojinhas online aqui

2. Big Ben

Como o meu quarto vai ter o tema "Londres", é indispensável o Big Ben. As miniaturas podem ser o acessório que estava faltando na sua decoração. Existem os mais variados tipos, a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade são os mais fáceis de encontrar.

3. Caneca como porta canetas

Se tem uma coisa que eu odiava ganhar era caneca. Sempre ganhei e nunca usei um monte, então eu tive que dar um rumo a elas. Como eu gosto muito de coisas de papelaria, sem tive muitos lápis e canecas, foi então que resolvi fazê-las de porta canetas. Agora fico feliz em ganhar uma caneca nova haha. Essa aqui é minha loja preferida de canecas <3

4. Árvore Iluminarium
 
Essa árvore é muuuito conhecida e queridinha pelas blogueiras também, a loja Imaginarium lançou essa árvore de flores e ela caiu no gosto das pessoas. Estou louca por uma dessas.

5. Claquete Hollywood Studios

Eu sou apaixonada por essa claquete. Quem me acompanha sabe que eu fui a Disney recentemente e tive a oportunidade de comprar, mas não comprei uma exatamente igual a essa, comprei um porta retrato em forma de claquete. Como meu quarto ainda está um pouco longe de ficar como eu quero, ela não teria função, então preferi o porta retrato. Mas no futuro, com certeza comprarei a claquete.

E ai, de quais itens mais gosta? Já tem algum? Comente.

3 comentários:

  1. O que eu tirei desse post: que o fandom 1D tem os prensamentos interligados. Angel, sua wishlist é praticamente igual a minha, estou me mudando e meu novo quarto é um pouco maior entãaao vai dar para lotar de objetos fofinhos de decoração - inclusive meu Big Ben, que esta escondido em algum lugar da minha casa atual.

    Beijos.

    estanteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas somos muito parecidas haha. Investe no seu quarto sim, nada melhor do que ter um cantinho com a nossa cara. Obrigada por comentar, volte sempre!

      Excluir
  2. São itens super fofos mesmo, eu faço coleção de canecas, então o que ão falta é caneca para se usar como porta canetas haha
    Quero comprar um Big Ben *-*
    Tenho vários itens de decoração que eu queria ter comprado quando reformaram minha casa, até comprei alguns mas parei de comprar assim que minha mãe decidiu que iremos mudar... então só comprarei coisas novas quando estiver na nova casa!

    Metamorfose Literária

    ResponderExcluir