Para se inspirar: Bonecos Pop Animation



Ultimamente esses bonequinhos lindos estão ganhando espaço nos quartos e nos corações de muitas pessoas, inclusive no meu. Eles são os Funko Pop, sou miniaturas dos personagens que mais amamos, sejam eles de filme, série, desenho, etc.

Nos EUA eles custam aproximadamente 30 reais e no Brasil custam 80 reais. Sim, a diferença é enorme como muitas outras coisas que são trazidas para nosso país. Vou mostrar alguns pra vocês, não tem como mostrar todos porque existem MUITOS, mas muitos mesmo, então vou mostrar os meus preferidos.


Eu pretendo investir nos bonecos da Disney e nos das minhas séries favoritas. Vou compra-los pelo Ebay porque a diferença do preço enorme, mesmo com o frete. Porém, vou esperar o dólar dar uma caída porque ele disparou nesse fim/início de ano.

Eles valorizam a decoração do seu quarto, seja na estante de livros ou na sua cabeceira. Também podem ser chave para uma fotografia bem criativa e divertida. Apenas cuidado porque coleciona-los pode se tornar um vicio perigoso pro bolso hahaha. Encontrei algumas fotos super fofas navegando pela internet.


Quando mais procuro esses bonecos, mais vontade tenho de sair comprando. Vou começar a economizar para investir nessas fofuras sem fim.

E você, o que achou dos bonecos? Compraria? Comente!

2 comentários:

  1. Amei os bonequinhos...principalmente meus favoritos OLAF,BRANCA DE NEVE e MICKEY <3

    ResponderExcluir
  2. Eles são maravilhosos não é? Quero logo comprar os meus.
    Obrigada por comentar e volte sempre :*

    ResponderExcluir