Como usar grampos de cabelo coloridos


Com esse calor ninguém merece ficar com o cabelo solto, então sempre estamos enrolando e prendendo nossa cabeleira. Porém, quando vamos sair não podemos simplesmente prender, precisamos fazer algo mais elaborado. Procurando nada internet achei uma coisa que é feita a anos mas eu nunca tinha parado para pensar. Sabe aquele grampo que você sempre tenta esconder no cabelo? Agora chegou agora dele aparecer.

Sim, todos os grampos amostra e coloridos. Nada melhor do que o verão para mostrarmos as cores, não é mesmo? Podemos prender o cabelo de vários jeitos e fazer vários desenhos com os grampos. Calma Angélica, como eu faço isso? Bom, é bem simples e eu vou provar para vocês.


Viu! É super simples e prático de fazer. Agora aquele cabelo preso sem graça pode se transformar um penteado super bonito e divertido para esse verão. Claro que esses foram apenas alguns poucos exemplos e tudo vale da sua criatividade. Caso não encontre grampos coloridos, você pode compra-los preto mesmo e depois pintar com esmalte. Pode ter certeza que todos vão elogiar o seu cabelo se você ousar.

E ai, gostou da ideia? Pretende fazer? Comente!

4 comentários:

  1. Legal a dica ☺️

    Beijosss
    www.dicabeauty.com

    ResponderExcluir
  2. Esses grampos coloridinhos são um amor!!!!!!
    Já quero!!! auuhaahhu adorei a dica!
    Vim te convidar a visitar meu blog
    espero que goste do meu cantinho.
    http://casadacereja.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, uma ótima solução! Obrigada por comentar, volte sempre :*

      Excluir