Faça sua ávore de natal na parede

 Como todos já estão fazendo a contagem regressiva para o natal, resolvi que também não podia deixar de fazer um post sobre o mesmo. Esses dias eu estava ouvindo a minha mãe reclamar que todo ano precisa de uma nova árvore de natal porque a nossa sempre aparece quebrada. Pensando em uma solução, sem gastar tanto dinheiro, cheguei a conclusão de que seria maravilhoso fazer a minha própria ávore de natal.

Pesquisando um pouco aqui e ali, cheguei a conclusão de que a melhor forma de ter uma árvore sem gastar muito seria fazendo ela na parede! Sim, na parede. Mas Angélica, isso não vai estragar a minha parede? Calma.. Vamos por partes. Primeiro vou mostrar umas inspirações lindas que encontrei por ai.


Para conseguir ter algumas dessas árvores e super fácil: Use e abuse de sua criatividade. Você pode fazer de diversas maneiras e com qualquer tipo de material que já tenha em casa. Vale do CD velho as próprias bolinhas de natal que estão no fundo do armário. Também pode utilizar pisca pisca porque eles tão todo um charme para a sua decoração.

Você deve está se perguntando: Como raios vou colar isso na parede Angélica? Você pode colar com fita dupla face, com aquela fica marrom, mas a melhor opção de todas é a cola de papel de parede. Mas porque? É fácil, porque elas saem com um pouco de água e sabão. Melhor você perder um pouquinho de tempo limpando a parede do que a sua tinta sair na fita. Porém, se você estiver com vontade de renovar a pinta, vá em frente, use e abuse da fita cola.


Definitivamente a árvore que mais gostei foi a com mensagens. Nada mais lindo do que desejar coisas boas para o próximo ano em sua decoração de natal. Recorte as letras de jornais ou revistas e mande seu recado. A criatividade é o carro chefe desse tipo de enfeite. Veja tudo o que tem em casa, pode ser até as meias velhas. Transforme o inútil em útil e tenha a decoração de causar inveja.

E ai, qual tipo de árvore gostou mais? Vai fazer? Comente.

0 comentários:

Postar um comentário