TAG: Liebster Award


Olá pessoal, quanto tempo eu não posto né? Isso foi resultados das longas horas de estudos para passar nas provas finais da faculdade e ficar de férias logo haha. Agora finalmente estou com tempo e posso voltar a ativa. Quando entrei aqui, vi que as lindas Anne (http://vaidadesescritas.blogspot.com.br/) e Wilka (http://eaiprincesas.blogspot.com.br/) me indicaram para uma tag chamada: Liebster Award.  As regras são:

  • Escrever 11 fatos sobre você (eu);
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar de volta quem te indicou.

- 11 fatos sobre mim
  1. Sonho com coisas que provavelmente não vão acontecer
  2. Fiz minhas primeiras tatuagens sem a permissão da minha mãe (mas já tinha 18 anos haha)
  3. Não gosto de chocolate preto
  4. Amo a Disney (não diga Angélica)
  5. Amo a profissão que escolhi (Jornalismo)
  6. Tenho medo de cobra
  7. Não sei e não gosto de cozinhar
  8. AMO organizar festas
  9. Sonho morar em Los Angeles
  10. Tenho alergia a gatos
  11. Sempre bato o dedão do pé na mesa de centro HAHAHA
 - 11 perguntas que as meninas me fizeram (peguei 5 de uma e 6 da outra)
  1. O que você acha importante? A aparência ou o conteúdo do blog?
    Os dois. Não adianta ter conteúdo muito bom porque a maioria das pessoas fecham o blog quando ele tem aquele template free que todas encontram online. Eu mesma já fechei blogs assim, sei que não podemos julgar o livro pela capa, mas na maioria das vezes, a pessoa que tem esse template está iniciando e não tem muita coisa a dizer. Eu agora entro e leio o primeiro post, se eu gostar, continuo acompanhando. É difícil hoje em dia encontrar alguém que faça templates mais em conta, mas eu conheço várias meninas que façam coisas maravilhosas por ótimos preços. Só procurarem aqui no blog :)
     
  2. Qual é a sua principal meta para o seu blog nesse momento?
    Conseguir o layout mais a ver com o blog e comigo.
     
  3. Qual é o assunto que você aborda no seu blog?
    Falo mais sobre entretenimento normalmente. Filmes, séries, livros, shows.
     
  4. O que te faz falta nesse momento?
    Uma câmera profissional
     
  5. Para ser blogueira tem idade ideal?
    Não, mas eu acredito que a menina de 10, 11 anos ainda seja muita nova para dar algum tipo de dica. Ela está entrando na adolescência e ainda precisa aprender muitas coisas pra pode ensinar.
     
  6. Qual é a história de criação do seu blog?
    Bom, eu sempre tive blog. Nos meus 13, 14 anos eu fiz o meu primeiro blog (ele ainda existe, nunca tive coragem de deletar), eu escrevia contos de terror. Sim, eu era meio gótica no início da minha adolescência haha. E depois disso já tive outros blogs, um que eu lembro era de esmalte, passava horas e horas vendo coleções novas e comprando esmaltes novos para testar. Mas no inicio desse ano eu chamei quatro amigas para escreverem um blog comigo, porém não deu muito certo. Foi ai que eu tive a ideia de investir em um blog só pra mim e assim nasceu o Bello Sonho Meu.
     
  7. Qual foi sua viagem preferida e qual é a dos seus sonhos?
    Com certeza a minha viagem preferida é a dos meus sonhos hahaha. Ainda não aconteceu, mas já está com data marcada. Em janeiro de 2015 estarei embarcando para a Disney e quem me acompanha no blog sabe que eu sou LOUCA pela Disney hahah.
     
  8. Já fez aula extracurricular (dança, desenho, pintura, inglês, etc)? De Que?
    Já fiz de tudo um pouco nessa vida haha, mas hoje em dia faço aula de dança moderna, contemporâneo, jazz, danças urbanas e zumba.
     
  9. Como você se inspira para fazer posts?
    Normalmente eles vem do nada, se eu ficar pensando muito não sai nada. Acho que toda ideia é a assim, ela vem do nada e nos lugares mais loucos tipo, durante o sono ou no banho haha.
     
  10. Qual é o seu maior medo?
    Perder a minha mãe
     
  11. O que pretende para seu futuro?
    Eu estou cursando Jornalismo. Meu sonho é trabalhar com jovens, pode ser em revista ou assessoria de imprensa. Mas, sem dúvida, o meu maior sonho é apresentar algum programa em um canal de música.

- 11 blogs que indico

  1. Gotinha de estilo
  2. Delineado o rosa
  3. Janaína Poderon
  4. Bella Moda
  5. Pedaço do céu
  6. Eu e Ele
  7. La Juh blog
  8. Garoto Vesnilty
  9. Garota Glamour - Make Up
  10. Larissa Pinho
  11. Luxos e Luxos

Minhas perguntas a vocês

  1. Quando surgiu a ideia de criar o blog?
  2. Pretende transformar o blog em uma profissão ou só hobbie mesmo?
  3. O que acha dessas pessoas que fazem comentário maldosos no blog dos outros?
  4. Viagem dos sonhos
  5. Quais blogueiras famosas você segue como exemplo?
  6. O que faria se o blogger saísse do ar para sempre?
  7. Tem o blog a quanto tempo?
  8. Já foi reconhecida pelo seu blog?
  9. O que falaria para alguém que acabou de começar um blog?
  10. Do que mais gosta de falar?
  11. Onde acha que vai estar daqui a 5 anos?

0 comentários:

Postar um comentário