#Unboxing: Comprinha no Aliexpress


Para a minha felicidade, depois de dois meses a minha comprinha chegou. Eu pensei que ela tivesse se perdido porque a minha primeira chegou tão rápido. Mas é comum as compras demorarem mas quando vem da China, ainda mais porque o Brasil estava em época de Copa, ai que tudo atrasou. O que eu encomendei foi uma bolsinha de mão vermelha. Ela tem várias pedrinhas pretas e com o ziper dourado.


A bolsa veio muito bem embalada e com muito cuidado. Fiquei muito feliz com a encomenda, veio exatamente como foi descrita. Confesso que fiquei com medo porque muitas pessoas costumam comprar bolsas e elas não chegam nem perto do que a descrição dizia, então acho que tirei a sorte grande.



A bolsa custou apenas 10 reais, ela é realmente muito boa e bem acabada. Não veio com nenhum fio fora do lugar. Ela tem espaços para cartão em ambos os lados. É bem grandinha, cabe o celular, os documentos e até o celular do marido ou da amiga haha. O vendedor parou de vender a bolsa, por isso não estou disponibilizando o link pra vocês. Está mais que aprovada, amei!

2 comentários: