Comentando: Maze Runner

 

Depois de tanta ansiedade, consegui ir ao cinema para assistir Maze Runner Correr ou Morrer. Estou sem palavras para descrever como o filme foi bom. O enredo, os personagens, a evolução dos mesmos, o ápice.. TUDO foi exatamente perfeito. A cada momento do filme eu ficava mais nervosa e ansiosa pelo o que estava por vir. Gostei de não ter lido o livro porque tudo que iria acontecer era um grande mistério e foi por isso que tornou o filme tão impressionante. 

Quando lemos um livro e vemos o filme, normalmente ficamos muito críticos em relação a adaptação porque nunca está como esperávamos. Então decidi não ler Maze Runner e acho que fiz a decisão certa. Se tivesse uma câmera filmando as minhas reações, com certeza vocês iriam dar boas risadas. Eu estava desviando nas barreiras, fazendo cara de nojo quando aparecia a gosma do bicho que eles encontram dentro do labirinto. Foram muitas emoções hahaha.


 O filme conta a história de jovens que tiveram a memória apagada e foram colocados em uma comunidade isolada, chamada Clareira. Essa Clareira ficava no meio de um labirinto, o mesmo se movia durante a noite. Assim os jovens precisavam estudar toda a circunferencial durante o tempo em que ele ficava parado, mas só quem podia entrar eram os corredores, os outros jovens se organizaram em grupos e dividiram as tarefas para sua sobrevivência. O filme vai muito mais além disso, mas eu prefiro não contar nada porque vale MUITO a pena conferir.


O filme tem a mesma linha de raciocínio que Divergente e Jogos Vorazes. O fim do mundo chegou e as pessoas são submetidas a mudanças. O elenco muito bem montado conta com Dylan O'Brien (Teen Wolf), Will Poulter (Nárnia), Kaya Scodelario (Skins), Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones), etc.

E ai bellas, já estão correndo pro cinema? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário