Top 5: O que estou ouvindo (Abril)


Música é muito mais do que algumas batidas junto a uma letra. São sentimentos cantados como um grito de liberdade. Quem nunca achou mais fácil contar algo através de uma música? Elas falam por nós melhor do que ninguém. Todo mês eu vou mostrar algumas músicas que não saem da minha cabeça por nada e que eu não paro de cantar. Nesse ano acontecerão muitos shows no Brasil, então eu estou no embalo dos cantores que se apresentarão em nosso país. Alguns ainda não anunciaram shows aqui, mas eu espero que eles venham o mais rápido possível. 2014 é o ano!

1. Little White Lies - One Direction

O álbum todo do One Direction está maravilhoso (sou suspeita para falar), mas essa música não sai da minha cabeça a dias. Ela já fica no replay do meu ipod porque pelo menos uma vez ao dia eu tenho que ouvir!

2. Imagine Dragons - Demons

Eu canto essa música no karaoke todos os dias, fiquei arrasada por não ter conseguido ir ao show, mas não tenho dúvidas de que foi um dos melhores que nosso país já recebeu. Só ouvi elogios a banda, a performance foi impecável e a voz inigualável.

3. #SELFIE - The Chainsmokers

Se a selfie já está em todas as redes sociais, imagina quando essa música foi lançada. Ela foi viral, até minha mãe conhece a batida. Não tem como ficar parada escutando, dá vontade de jogar o cabelo para todos os lados e sair dançando.

4. I Need Your Love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding

Eu sempre escutei músicas da Ellie sem saber que eram dela, até que quando percebi.. Já sabia o álbum inteiro! Adoro a voz dela e o estilo. Vi o show dela do Lolla e fiquei mais que encantada. E nem tenho palavras para falar sobre Calvin Harris né, um dos melhores DJ's ever.

5. Can't Remember to Forget You - Shakira ft. Rihanna 

Duas divas da música, essa música não poderia ter saído menos que perfeita. Assim que o clipe saiu, o mundo parou para assistir a ousadia de Shakira e Rihanna. A música tem um refrão chiclete e ela não sai da cabeça de jeito nenhum, ainda mais porque está sempre no top das paradas.
E você, o que está ouvindo?

3 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e esta muito lindo! As musicas que estou mais ouvindo é You and I da 1D <3 e Can't Remember to Forget You!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Beijos

    http://achandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir