Game Of Thrones - The Exhibition


Sim, finalmente o dia chegou! Hoje estive na Game Of Thrones The Exhibition, que aconteceu no Shopping Village Mall, Barra - RJ. Eu não tenho nem como descrever por completo como foi a exibição, cada detalhe estava no seu perfeito lugar.

Logo no início da exposição tem um guia, ele te pergunta se você quer fazer login no facebook, porque eles colocam uma pulseira em você e tem maquinas dentro do espaço para fazer check-in, assim as fotos são postadas automaticamente em seu facebook. Só na entrada já podemos sentir arrepios, a trilha sonora e o ambiente praticamente te colocam dentro da série.


Assim que você entra, já dá de cara com algumas vestimentas e o trono. Eu tirei foto no trono logo que entrei porque  fila estava enorme. O que mais me impressionou nas roupas foi o tamanho delas, eu imaginava alguns personagens muito mais altos ou mais baixos.



Tinham paredes com molduras e fotos das temporadas, tinha um memorial falando dos que já partiram e a maior parte foi uma parede para cada dois ou 3 personagens. Quase todos os objetos usados na série estavam lá. As espadas são enormes, quase um metro e setenta! Os animais que aparecem na série também marcaram presença.





Sem dúvidas, a melhor parte eles guardaram para o final. O simulador da muralha, sim você leu certo! Eles te colocam no "elevador", que é uma cabine, e enquanto ele está subindo você sente o ar cada vez mais frio e ele começa a tremer, é perfeito. Mais real seria impossível, uma pena que dura apenas 15 segundos, mas valeu muito a pena.

Essa foi a minha primeira convenção, então fiquei muito impressionada com tudo. Mas não tinha como não ficar, ver tudo aquilo que você assiste na série bem na sua frente me pareceu coisa de outro mundo. Foi maravilhoso, recomendo a todos! 



4 comentários:

  1. Não conhecia muito essa exposição,mas adorei seu blog,ele é muito lindo...
    Boa sorte com ele :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eu queria que tivesse uma expo assim em BH!! morri aqui!!!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog já estou seguindo da uma olhada no meu http://divasdeusas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito !!!!
    Que que foi no Rio. O pior de tudo é que já passou por SP e eu não sabia. Invejinha de você Angélica por ter sentado no trono de ferro haha.

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir