Estilo Gossip Girl


Nesses dias chuvosos eu fiquei pensando nas séries que eu já tinha terminado de ver, e bateu aquela saudade de assistir de novo. A primeira série que eu assisti na vida foi Gossip Girl, logo assim que ela começou em 2007, eu contava os segundos para sair um novo episódio. Desde o enredo até a produção, não tem nada que não seja maravilhoso. Então revendo a primeira temporada, revi também os looks fantásticos! Eu tenho certeza de que Blair e Serena são as rainhas do termo "It Girl", quando alguém fala essa palavra pra mim, eu automaticamente associo a elas. Veja alguns looks


Elas sabem como se vestir para qualquer ocasião, seja para a escola ou para alguma das mais badaladas festas do Upper East Side. Serena e Blair na primeira temporada usavam mais o estilo colegial e roupas um poucos mais simples. Com o passar das temporadas, as personagens foram amadurecendo e os estilos se tornando mais fortes.

Serena tem um estilo mais ousado, bastante brilhos, vestidos decotados, e saltos. Blair tem um estilo mais clássico e delicado, peças mais chiques como vestidos um pouco mais longos e saias de cintura alta, pérolas e sempre um acessório na cabeça. Porém, essa série é uma fábrica de it girls e personagens como Jenny, Georgina, Vanessa e Ivy.


Jenny no inicio da temporada tinha um estilo mais menininha, mas ao passar do tempo ela assumiu um estilo mais rock. Georgina não sai do preto, mas ele não é nada básico, sempre com peças maravilhosas a personagem usa peças marcantes de acordo com a sua personalidade perversa.

Vanessa sempre teve um estilo mais versátil pra mim, sempre usa roupas com diversas cores e lindos vestidos longos. Yve tem um estilo básico, sem muita extravagancia, até porque ela fingia ser outra pessoa. então tinha que se vestir como a tal. Eu particularmente gosto mais do estilo da Jenny e da Serena. E vocês, qual estilo preferem?

3 comentários:

  1. saudades eterna de gossip girl :(
    http://theunicornblood.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma série que eu nunca assisti mais morro de vontade só por causa do estilo das personagens.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É uma série que ditou tendências e criou muitos estilos de moda :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir