Disneyland!



Primeiramente eu queria dizer que estou muito feliz por ter passado no vestibular e segundo.. EU VOU PARA A DISNEY! Esse desde sempre foi o meu maior sonho, que agora está mais próximo do que nunca de se realizar. Eu vivo a disney, desde pequena minha mãe sempre me comprava filmes e bonecos da mesma. 

A minha adolescência foi baseada em Hannah Montana, Zack e Cody, Os Feiticeiros de Waverly Place, Sem sentido, High School Musical e entre outras produções da Disney.  Então, finalmente, eu ganhei essa viagem da minha tia e agora estou começando os preparativos. São tantos parques que eu nem consegui ainda olhar todos, então veja as atrações mais conhecidas:

1. Magic Kingdom

 Esse parque é o primeiro que vem na minha cabeça quando penso em Disney. Ele é o maravilhoso castelo da Cinderela, como todos sabem, e é onde eu mais quero ir. Lá ocorrem shows como a parada "Celebre o sonho que se realiza", sem dúvidas eu foi pular muito de alegria nessa. O show de fogos "Desejos do feriado", nesse eu vou chorar.. e MUITO! E é onde todos os personagens clássicos aparecem, Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, as princesas.. Com certeza esse vai ser um dos parques que terei as lembranças mais emocionantes.

2. Epcot

O Epcot é o parque onde encontramos vários países em um lugar só. Nada melhor que conhecer a cultura do Reino Unido, China, Japão, Itália, Alemanha, em apenas um lugar. Estou animada para ver as comidas e as bebidas que já ouvi que são totalmente diferentes. Além disso, lá fica uma das atrações do Nemo, que é um dos meus filmes favoritos, a "Conversa de tartaruga com o Crush", deve ser uma experiência perfeita haha.

3. Disney's Animal Kingdom

Nem precisa comentar o que tem nesse parque né haha. Nada melhor do que um safári e poder chegar muito perto dos animais que só vemos pela TV. Uma experiência e tanto ter um leão ao seu lado não é mesmo? E não é só isso, tem também musicais como Procurando Nemo e o festival do Rei Leão. Tirando que você pode encontrar personagens famosos como o Mogli, Timão, Rafiki, Simba, e pedir autógrafos.

4. Disney's Hollywood Studios
 
Não consigo nem conter minha animação. Esse parque é o meu preferido (visualmente haha), é onde podemos ver os vilões da Disney (eu sou apaixonada pelo Scar e pela Malévola), além dos personagens da Pixar. No parque também se encontra uma das atrações mais fofas, Bela e a Fera - Ao vivo, um show irresistível para todas as idades. 

Porém duas coisas que eu mais espero são o Fantasmic, um show noturno de 25 minutos com fogos de artifício estrelado pelo Mickey, com direito as música clássicas da disney, e arco de orelha do Mickey que brilham no escuro. Como sair da disney sem um arco do Mickey não é mesmo?

Enfim, eu não tenho dúvida alguma de que essa será a primeira e melhor viagem internacional da minha vida, porque sempre foi tudo que eu sempre sonhei desde quando eu me conheço por gente. Depois que eu voltar, vou fazer um post contando toda a minha experiência. E vocês, já foram a disney? Algum conselho para me dar?

0 comentários:

Postar um comentário