Compras para ajudar os animais!

 

Hoje visitei um canil e um gatil em Cabo frio. São mais de 100 animais cuidados por pessoas de maravilhosos corações. E como, infelizmente, só amor não alimenta os animais, as donas organizaram um bazar em prol de levantar fundos para comprar vacinas e ração para os bichinhos. 

Como eu sou apaixonada pelos bichos, a minha prima me levou para que eu pudesse de ajudar de alguma forma. Tem forma melhor de ajudar do que comprando? O bazar tinha coisas muito lindas e eu quis levar muitas pra casa, ainda mais porque eu sabia que o dinheiro era por uma maravilhosa causa. Então eu trouxe isso:



Acho que eu nunca fiquei tão feliz depois de uma pequena compra, e se você mora na região dos lagos pode ir lá ajudar também. O local é na Rua Manaus, Jardim Caiçara, Cabo frio. Os animais precisam de ajuda e principalmente de um lar, adoção é um ato lindo e tem muitos bichinhos precisando de um dono.





"Adotar um animal é escolher ser um anjo. Os anjos protegem seus escolhidos e em troca recebem o que cada animal tem de mais precioso: Seu coração transbordando AMOR e GRATIDÃO e isso torna a vida especial!"

0 comentários:

Postar um comentário