Comentando: Capitão América 2 - O Soldado Invernal


Na noite de ontem (13), eu assisti ao novo filme do Capitão América. Eu não estava muito animada porque no primeiro eu dormi as duas vezes em que assisti, achei bem enfadonho algumas partes e não aguentei. Mas nesse segundo filmes, a Marvel se superou! Fiquei de boca aberta quase o filme todo. Confira a sinopse:
Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).


      Trailer
 

Sem dúvidas, o que não faltou nesse filme foi ação e efeitos especiais. O meu conceito subiu a tal ponto de achar que foi melhor que o Homem de Ferro 3! O Capitão América nesse filme está muito mais evoluído e independente. O filme não foca apenas no personagem que dá nome ao longa, mas dá espaço para o Falcão e para a Viúva Negra. Vários momentos eu fiquei com vontade de levantar para aplaudir a Natasha, ela é de uma inteligência que nenhum homem chegou nem perto.

O filme também apresenta uma pegada mais descontraída, Natasha passa o filme inteiro tentando arranjar um encontro para o Steve. Fiquei realmente sem palavras para descrever os efeitos, assisti em 3D e diversas vezes pulei da cadeira com os tiros e explosões. Capitão América 2 deixou um gancho para os Vingadores 2, onde podemos observar alguns possíveis futuros vilões para o longa. Agora falando mais com um olhar feminino, Chris Evans me fez suspirar novamente. Veja algumas fotos:





E você, já conferiu o filme? O que achou?

4 comentários:

  1. Eu ainda vou assistir, estou curiosa. Ta certo que essa overdose de Marvel está começando a passar um pouco do limite, tipo , estão lançando muita coisa, muito rápido, mas eu curto os live actions, são muito bons , também estou aguardando Os Vingadores 2 *-*

    irisramsesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti o filme, adorei a indicação e fiquei bem interessado em ver, adoro filmes deste tipo.
    Gostei do blog, já estou seguindo *-*
    Abraços
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, mas to doida pra assistir vou ver se consigo nessa semana. Adorei o post!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir. Meu super herói favorito <3
    Que layout lindo é esse? Amei!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir